Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Frio no Sul e Sudeste deve permanecer até 2ª

Divulgação
Com a aproximação do inverno, o frio já se instalou nas regiões Sul e Sudeste do país. O frio intenso que está nas regiões é consequência da uma massa polar que se aproxima chegando primeiramente pela região Sul.

Segundo o meteorologista Mamedes Luiz, do Instituto Nacional de Meteorlogia (Inmet), o frio continuará nos próximos dias, provavelmente até segunda-feira (13). “Estamos chegando no inverno, essas massas de ar polar começam a ter uma frequência maior no Sul e Sudeste. A massa de ar polar que está na região vai perdurar nos próximos dias”, disse.

Para esta quinta-feira (9), o Inmet prevê mínima de -3ºC e máxima de 20ºC para a Região Sul e mínima de 0ºC com máxima de 33ºC para a Região Sudeste. No Sul do país, estão previstas geadas. Também há risco potencial de ocorrer geada nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

As baixas temperaturas estão no Planalto Sul, Planalto Norte, Meio Oeste, Oeste, Alto Vale e região serrana da Grande Florianópolis. O litoral também teve temperaturas baixas, ficando próximas de 0ºC em alguns locais. Florianópolis teve a menor temperatura registrada este ano, com os termômetros apontando 2,5ºC. Com informações da Agência Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Moradores de Farol participam da primeira audiência do Orçamento Participativo

Foto: Renan Liu Farol de São Thomé recebeu na noite dessa terça-feira (17), na escola municipal da localidade, a segunda edição do O...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.