Últimas Notícias

A chegada de uma frente fria na Região Sudeste derrubou a temperatura em Campos nesta quinta-feira (02)

Foto: Phillipe Moacyr
A chegada de uma frente fria na Região Sudeste derrubou a temperatura em Campos nesta quinta-feira (02). A previsão é de que o tempo permaneça instável até sábado (04).


Diretor executivo da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, major Edison Pessanha, disse que existe previsão de chuva para hoje. “Deve chover entre dez e 15 milímetros”, afirmou ele, destacando que a mudança climática não causou incidentes no município, ao contrário do Espírito Santo, onde choveu granizo em algumas cidades, deixando pelo menos 12 pessoas feridas. 

Edison explicou que as mudanças climáticas são comuns nesta época do ano, quando ocorre a transição do outono para o inverno, que começa oficialmente às 19h34 do próximo dia 20. “No inverno, as temperaturas caem bastante à noite. Durante o dia, elas não passam dos 30 graus”, disse. 

O inverno no Brasil vai até 22 de setembro, mas em algumas regiões quase não faz frio. No Norte e Nordeste, as estações são trocadas, já que o inverno acontece entre os meses de fevereiro e maio. 





O Diário RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé | Designed by F.H. | TecnologiaTemplateism.com | Todos os direitos reservados. Copyright © 2019

Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates