Visita ao farol da Marinha e exposição do Clube de Carros Antigos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 15 de maio de 2016

Visita ao farol da Marinha e exposição do Clube de Carros Antigos

Foto: Divulgação

Alunos do Projovem e turistas participaram da visitação ao monumento do farol, que fica localizado na área da Marinha do Brasil, no Farol de São Thomé.


O tempo para subir os 216 degraus é de cerca de meia hora e o monumento possui 45 metros de altura. Do alto, uma vista privilegiada de onde se vê toda a praia e parte da Baixada Campista. Esta semana, os visitantes tiveram a oportunidade de apreciar a exposição do Clube de Carros Antigos de Campos. Quinze carros participaram da exposição.

De acordo com o Gerente de Eventos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o guia de turismo Everaldo Reis, a visitação ao monumento é um grande sucesso, com moradores de Farol, de Campos e também de muitos turistas, que vêm de outras cidades, e procuram pelo agendamento. A exposição de carros antigos também foi um sucesso. “Esse tipo de evento possibilita às pessoas reviverem  grandes momentos do passado”, explica Everaldo. 

O agendamento para os interessados em participar da visita deve ser feito na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua Salvador Corrêa, 21, Centro, ou pelos telefones 2733-4331 ou 9 99262136.

Os visitantes assinam um protocolo da Marinha antes de realizar a visita ao sinalizador marítimo e devem levar água e trajar tênis e roupas leves. Os visitantes devem ter mais de 14 anos e estar acompanhados de um responsável.






Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!