Tentativa de assalto deixa vítima machucada na praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Tentativa de assalto deixa vítima machucada na praia do Farol

Fotos: Fabiana Henriques
Portal do Farol
Uma tentativa de assalto ocorreu na noite desta quarta-feira 06, na Avenida Boa Vista na praia do Farol. A vítima, teve mão, braço e perna machucados na abordagem.


Por volta das 20:30h de quarta-feira, 06, ao chegar de Campos , a vítima C.A.S de 35 anos que não quis ser identificada por temer sua segurança, chegou na rodoviária do Farol onde deixou sua bicicleta e seguiu no sentido ao Náutico pela Avenida Boa Vista. Ao chegar próximo ao Náutico, um rapaz aparentando ter uns 20 anos, também de bicicleta, passou por C. e perguntou as horas. O mesmo subiu a rua e desceu na seguinte jogando a bicicleta em cima da mesma e a abordou usando a expressão "perdeu - me dá o celular". A mulher que caiu de bicicleta com a abordagem começou a gritar segurando sua bolsa que estava sendo puxada.

Ao perceber uma moto se aproximando o meliante fugiu subindo a rua do Náutico, descendo em seguida, ao perceber que estava sendo perseguido. O rapaz na moto contou o ocorrido para as pessoas que se encontravam na Avenida Boa Vista, próximo ao local, e os mesmos reportaram que o ladrão havia entrado no campo para se esconder. O motociclista e as pessoas do local foram atrás do meliante e conseguiram capturá-lo, porém, ao constatar que o rapaz não portava nenhum tipo de arma, apesar de dizer para a mulher que estava armado, nada foi encontrado. O rapaz estava numa bicicleta de cor preta e com ele nada foi achado.

A mulher sofreu escoriações na mão, no braço e na perna devido à queda de bicicleta e foi escoltada até sua casa por um carro.

O rapaz foi solto pela população, não houve registro de ocorrência, pois, a polícia não foi acionada, ficando o mesmo livre para cometer um novo delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!