Últimas Notícias

Petrobras já faz programação de logística usando base no Porto do Açu

Porto do Açu
Em comunicado interno que circulou nesta segunda (04) na Bacia de Campos, a Petrobras já descreve os procedimentos que constam do "Plano de migração das operações" portuárias da Bacia de Campos. 

A migração decorre principalmente por conta das movimentações de cargas que eram realizadas no Complexo Portuário de Vila Velha (CPVV), no Espírito Santo. Porém, o início da movimentação de cargas no Porto do Açu, na base ainda em construção, localizada no Terminal 2 da Edison Chouest, também alterará outras programações de movimentação de cargas que antes eram feitas pelo Terminal da Petrobras em Imbetiba, em Macaé. 

O plano de migração da US-LOG da Petrobras, informa que a partir de 04/04/2016, a base do porto do Açu já começa a ser utilizada e entrar na programação para movimentação de cargas visando atender as atividades de exploração e produção de petróleo da Bacia de Campos.

A migração paulatina irá gerar receita de ISS (Imposto Sobre Serviços) par ao município de São João da Barra. Hoje, a maior receita do município de Macaé é de ISS, superior até às quotas mensais dos royalties e participações especiais. A receita de ISS de Macaé já é superior a 1/3 de todo o orçamento do município.

Veja abaixo alguns itens do plano de migração para uso do Porto do Açu para movimentação de cargas pela Petrobras:







Blog Roerto Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Portal do Farol | Designed by F.H. | TecnologiaTemplateism.com | Todos os direitos reservados. Copyright © 2019

Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates