Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

sábado, 26 de março de 2016

Visitação ao monumento do Farol com grande movimento

Foto: Supcom
A praia de Farol de São Thomé teve neste sábado (26), uma nova rodada de visitação ao monumento do Farol, instalado na área da Marinha da praia campista.

O horário da visitação foi das 9h às 11h30, com novo grupo a cada meia hora, conhecendo através da paisagem do alto do monumento as belezas da praia. O movimento foi grande e várias famílias aproveitaram o feriado prolongado para subir no farol.

A estudante Camila de Almeida, que já subiu no farol quando criança voltou, agora, com 23 anos, para aproveitar a folga com os amigos. “Eu subi quando tinha oito anos e me apaixonei pela vista. É simplesmente linda e sei que dessa vez não será diferente”, disse a estudante.

Outra que também já teve a experiência de subir no farol foi a dona de casa Rosária de Fátima Barros de Almeida, 53 anos, e moradora da Baixada. Ela conta que, quando adolescente, adorava juntar os amigos na praia para visitar o monumento do Farol.

– Quando subi, era tudo novo e ainda não havia toda essa expansão. Hoje, tenho certeza que a vista vai ser tão fantástica quanto antes e estou feliz em saber que o monumento voltou a receber visitas – destacou Rosária.





Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Inscritos em programas sociais recebem gratuitamente antenas para TV Digital

(Foto: Divulgação/SupCom) A partir desta sexta-feira (13), os Correios, em parceria com a Prefeitura de Campos, entregarão 52 mil kits...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.