Últimas Notícias

Foragido da justiça e do Farol é preso em Mineiros

Divulgação
Foi preso na tarde desta quinta-feira, 17, Aroldo Pessanha Quintanilha Júnior, vulgo, Tucano. Aroldo é morador da praia do Farol e estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.


Em passagem pela RJ-216, policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Farol de São Thomé, Sub Cmt. Barros, Soldado Lobo, Sargento Costa Filho e Sargento Aldrim, reconheceram Tucano, 43 anos, na localidade de Mineiros e lhe deram voz de prisão.

Tucano, como é conhecido, possui várias passagens pela polícia. Em maio de 2013, após receberem denúncias de que havia um foragido da justiça vendendo drogas em Farol, policiais do DPO do Farol e de Baixa Grande na época, chegaram ao acusado e junto com ele foram apreendidos 13 sacolés de cocaina e 7 buchas de maconha, sendo encaminhado em seguida à 134º DP de Campos. Em 06 de outubro de 2014 foi expedido contra ele mandado de prisão por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Tucano, um dos maiores traficantes do Farol, encontrava-se atualmente foragido, sendo preso nesta tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé | Designed by F.H. | TecnologiaTemplateism.com | Todos os direitos reservados. Copyright © 2019

Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates