Bancos e comércio não abrirão nesta sexta-feira - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 24 de março de 2016

Bancos e comércio não abrirão nesta sexta-feira

Divulgação
A rotina de muita gente deve mudar com o feriado prolongado da Semana Santa, que, em Campos, será emendado ainda com  o feriado municipal em comemoração ao aniversário da cidade, na próxima segunda-feira, dia 28.


Por isso, é preciso estar atento às alterações que irão ocorrer em relação ao funcionamento de bancos, supermercados, repartições públicas e no comércio.

Agências bancárias e lojas, de forma geral, estarão fechadas apenas na sexta-feira (25). Na próxima segunda-feira (28), apesar do feriado municipal, o comércio abrirá normalmente, confiante na recuperação do prejuízo causado pela redução drástica das vendas nos últimos meses.

A prefeitura decretou ponto facultativo hoje, 24, e no próximo dia 28 em todas as repartições administrativas municipais, exceto nos serviços do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

No decreto, a prefeitura informa que os serviços essenciais, como  os plantões médico-hospitalares e Unidades Básicas de Saúde (UBS), funcionarão normalmente, sem interrupção, durante o ponto facultativo. Já nas repartições públicas estaduais o serviço será interrompido integralmente nesta quinta 24  e na sexta-feira (25). 






Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!