Vários artistas neste sábado nos 25 anos do trio no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Vários artistas neste sábado nos 25 anos do trio no Farol

Divulgação
O trio elétrico arrasta multidões na Praia do Farol de São Thomé há 25 anos, sendo considerado hoje um dos maiores circuitos de trio do país, só perdendo para Salvador.


As comemorações acontecem neste sábado (13), a partir das 16h.  Entre os artistas que estarão participando das comemorações estão: Banda A Massa, Nelson Príncipe Negro, Dom Américo, Angeli Guerra, Viny Soares, Ygor Ferraz, entre outros.

Os trios oferecem aos moradores e veranistas da praia campista, momentos de lazer e muita diversão. Várias bandas participam do circuito de trios no Farol desde o começo. É o caso da Banda Traz a Massa, que hoje se chama A Massa. Há 25 anos a banda toca na praia campista e a cada ano que passa a emoção e a expectativa aumentam.

—Somos os pioneiros do axé em Farol, isso significa muito. Vejo a cultura daqui parecida com a de Salvador, com a cultura baiana. As pessoas curtem o trio como nós da Bahia e sempre fui bem recebido no Farol pelo público. Isso não tem preço — destacou o líder da Banda A Massa, Lucas Cebola.

De acordo com Lucas, a importância do trio no Farol é enorme. “Tocar no trio do Farol é um esplendor”, afirmou.

— Os artistas amam tocar no trio de Farol, se sentem bem com a recepção do público que não deixa de lotar os trios. Vemos várias famílias, grupos de amigos e tantas outras pessoas curtindo o trio e isso é contagiante. São várias gerações num mesmo propósito: curtir o trio do Farol — disse o cantor.

Lucas afirmou ainda que haverá neste sábado (13), data em que o trio do Farol comemora 25 anos, uma homenagem a primeira formação da Banda A Massa, que na época se chamava Traz a Massa. Os primeiros integrantes irão cantar com os atuais, num momento que promete ser histórico no Farol.

— Mar de Farol e Prefixo de Verão são músicas que não podemos deixar de tocar no trio. Vamos reviver estas e muitas outras neste sábado. Além disso, também vamos comemorar os 30 anos de axé no país — destacou Lucas Cebola.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!