Turistas começam a chegar no Farol para o Carnaval - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Turistas começam a chegar no Farol para o Carnaval

O carnaval na Praia do Farol de São Thomé atrai turistas de vários lugares do país. O clima e a programação cultural são os principais atrativos daqueles que buscam comodidade e diversão, respectivamente.

O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira, informou que a rodoviária do Farol está preparada para receber os foliões durante todos os dias da maior festa popular do mundo.

O funcionário público Giancarlo Duque, 39 anos, é morador da cidade do Rio de Janeiro e relatou que tem parentes com casa no Farol. “Sempre recebi convites, mas nos outros anos não pude vir. Mas desta vez não perdi a oportunidade e vim passar o carnaval próximo dos meus familiares e amigos. E sempre soube que o Farol tem um clima maravilhoso”, comentou.

Também do Rio de Janeiro, aposentada Maria Auxiliadora de Paula, 64 anos, já vai para o oitavo ano de carnaval na praia campista. “Gosto muito de estar no Farol devido a diversidade de eventos. E no carnaval só não vai atrás do trio quem já morreu, pois todos os anos me divirto nos blocos que seguem o trio”, revelou.
Divulgação





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!