Definida estrutura para o Carnaval do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Definida estrutura para o Carnaval do Farol

 Foto: Divulgação
Os foliões que optarem em curtir o Carnaval na Praia do Farol de São Thomé contarão com uma estrutura montada para garantir a segurança e o conforto durante os cinco dias de folia.

De acordo com o superintendente de Limpeza Pública, Carlos Morales, uma carreta-banheiro refrigerada será instalada próxima ao palco oficial. O veículo possui 32 sanitários ecológicos, que serão disponibilizados em quantidades iguais para o uso de homens e mulheres.

Profissionais de limpeza serão mantidos na carreta para a limpeza do espaço durante os cinco dias. No Lagamar, os foliões contarão com os banheiros públicos existentes no local.

— A limpeza será reforçada durante o Carnaval. Serão cerca de 50 agentes realizando a limpeza das vias e a retirada de lixo durante todo o dia — acrescentou Morales.

O comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Wellington Levino, informou que 150 guardas municipais estarão atuando durante os cinco dias de folia com auxílio de 12 viaturas, quatro motos e dois quadriciclos. Além da Guarda, 14 câmeras monitoram toda a orla, principalmente a área da Marinha, onde está montado o palco oficial.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!