Camping do Farol com matinês durante o Carnaval - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Camping do Farol com matinês durante o Carnaval

Foto: Supcom
O Camping do Farol vai ter matinê neste sábado (6), domingo (7), segunda-feira (8) e terça-feira (9), às 16h. O som mecânico, tocando marchinhas de Carnaval, vai animar a festa para as crianças e os idosos que não acompanham o trio elétrico e outras programações do Verão da Família 2016 na praia campista. 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, através da Codemca, já está preparada para realizar um Carnaval marcante para os veranistas acampados.


Matinê, grito de carnaval e marchinhas farão parte da programação de muita folia para as crianças.

A animação está garantida por quatro dias de Carnaval, começando na sexta-feira (05), quando os foliões poderão curtir a festa com direito a máscaras e pinturas nos rostos e recreação.

Segundo o administrador do Camping de Farol, Ricardo Siqueira, a matinê realizada no local é uma forma para que as crianças possam se divertir durante o período de Momo. “Fazemos de tudo para agradá-los com recreação, marchinhas, matinê, pintura de rosto, entre outros. Tudo ao som de músicas infantis e antigas marchinhas de Carnaval, animando os foliões de todas as idades”, destaca o administrador, acrescentando que essa é uma festa para a família inteira se divertir.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!