Torneio de Futevôlei abre a programação esportiva - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Torneio de Futevôlei abre a programação esportiva

 Foto:  Supcom
Um esporte que vem crescendo a cada ano e chamando a atenção dos torcedores, vai abrir a programação esportiva que a Fundação Municipal de Esportes programou para este ano, na Praia do Farol de São Thomé. O Torneio de Futevôlei vai ser realizado neste sábado (16) na beira-mar.

Segundo Robgol Machado, organizador do evento, a competição deste ano promete ser uma das mais disputadas, com destaque para a participação de dois astros do esporte. Papel e Japa, que vêm do Rio de Janeiro especialmente para a competição, fazendo dupla respectivamente com Barcelos e Felipe Nascimento.

– Nos últimos 10 anos, a competição tem crescido bastante e a cada verão atrai um maior número de torcedores, além de contar com a participação de duplas conhecidas do cenário nacional – destacou Robgol.

O evento vai ser realizado entre 10h e 17h, com a participação de 16 duplas, que na primeira etapa do torneio, vão ser divididas em quatro grupos de cada, se classificando as duas primeiras de cada grupo para a fase eliminatória, que vai definir os campeões da temporada. A premiação de R$ 2 mil vai ser dividida entre as quatro primeiras duplas na classificação final.

Além das duplas de Campos e dos convidados do Rio de Janeiro, a competição vai contar com duplas de Vitória (ES), São Fidélis, Macaé e Cabo Frio.






Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!