Programação do Carnaval 2016 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Programação do Carnaval 2016

Foto: Divulgação
A Prefeitura de Campos divulgou na tarde desta terça-feira (26) a programação do Carnaval 2016 no Farol de São Thomé.

A festa começa na sexta-feira (5), com o show do grupo de pagode Sem Marra e a apresentação da bateria Escola de Samba da Madureira do Turfe. No sábado (6), com um repertório que faz um passeio por todos os ritmos musicais, é a vez do grupo Zona Sul subir ao palco.

No domingo de Carnaval (7), quem comanda os agitos é o grupo Só Marrento, e na segunda (8) acontece a apresentação do grupo Os Mulekes. Fechando a festa em grande estilo, o público vai conferir a animação da bateria do Ururau da Lapa e do grupo Dibobeira.

Na Praia do Farol, haverá programação todos os dias no Lagamar, Xexé, Colônia de Férias da Terceira Idade, e marchinhas em frente ao Hotel Garoupas. 

– A prefeitura redimensionou a programação, devido à queda na arrecadação, mas entende que a grade movimenta a economia local e valoriza os artistas da cidade, que terão a oportunidade de mostrar seus trabalhos, o que tem sido feito desde 2009. As “pratas da casa” estão tendo a responsabilidade de animar o verão e estão representando muito bem. É muito bom ver que o público está prestigiando os nossos artistas – disse a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro.
Lagamar
 Trio Elétrico

Náutico Beach Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!