Ticker

6/recent/ticker-posts

Policial de UPP ameaça atirar em guarda municipal no domingo

Divulgação

Um policial lotado na 3ª Unidade de Polícia Pacificadora, do Rio de Janeiro, foi indiciado por desacatar e ameaçar dois guardas civis municipais, na tarde de domingo (24), na praia de Farol de São Thomé.


O militar – que não teve o nome revelado pela Polícia Militar - teria sacado uma arma e ameaçado os agentes que apreendiam veículos estacionados irregularmente.

A confusão aconteceu quando os guardas apreenderam e determinaram que o carro de um amigo do policial fosse rebocado. O policial teria apontado a arma engatilhada para um dos agentes. Na delegacia ele negou, informando apenas que colocou a mão na arma para evitar que ela fosse sacada, já que o local foi tomado por populares, que seguiam o trio elétrico.

O comandante da Guarda Civil Municipal de Campos, Wellington Levino, e a corregedoria da Polícia Militar estiveram na delegacia. Segundo Levino, o policial apontou a arma em direção à cabeça do guarda, e por isso responderá pelos crimes de desacato à autoridade e ameaça. Em seguida, ele foi liberado.




JTV

Postar um comentário

0 Comentários