Policial de UPP ameaça atirar em guarda municipal no domingo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Policial de UPP ameaça atirar em guarda municipal no domingo

Divulgação

Um policial lotado na 3ª Unidade de Polícia Pacificadora, do Rio de Janeiro, foi indiciado por desacatar e ameaçar dois guardas civis municipais, na tarde de domingo (24), na praia de Farol de São Thomé.


O militar – que não teve o nome revelado pela Polícia Militar - teria sacado uma arma e ameaçado os agentes que apreendiam veículos estacionados irregularmente.

A confusão aconteceu quando os guardas apreenderam e determinaram que o carro de um amigo do policial fosse rebocado. O policial teria apontado a arma engatilhada para um dos agentes. Na delegacia ele negou, informando apenas que colocou a mão na arma para evitar que ela fosse sacada, já que o local foi tomado por populares, que seguiam o trio elétrico.

O comandante da Guarda Civil Municipal de Campos, Wellington Levino, e a corregedoria da Polícia Militar estiveram na delegacia. Segundo Levino, o policial apontou a arma em direção à cabeça do guarda, e por isso responderá pelos crimes de desacato à autoridade e ameaça. Em seguida, ele foi liberado.




JTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!