TRIO ELÉTRICO: Nelson Príncipe Negro e Sabor de Beijo neste fim de semana - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

TRIO ELÉTRICO: Nelson Príncipe Negro e Sabor de Beijo neste fim de semana

Foto: Divulgação
Moradores e visitantes do Farol de São Thomé, que gostam de acompanhar o trio elétrico, terão neste final de semana duas atrações bem conhecidas do público e que arrastam multidão pela Avenida Atlântica:


No sábado (09), a partir das 16h, o cantor Nelson Príncipe Negro comanda a festa do Clube Náutico ao Camping do Farol. No domingo (10), é a vez da banda Sabor de Beijo. 

No sábado, entre as músicas do repertório de Nelson, estão “Paçoca”, “Chupa o pirulito” e “Jujuba”, além dos sucessos nacionais. Assim como Nelson, a banda Sabor de Beijo também atrai grande público. Nos dois dias, a alegria e a animação serão as palavras de ordem. O Farol já é considerado um dos maiores circuitos de trios-elétricos do país, depois de Salvador (BA) e, este ano, completa 25 anos de existência.

A programação conta com apoio da Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, superintendências de Paz e Defesa Social e Postura Municipal, além das equipes de emergências da Secretaria de Saúde. 
Foto Portal do Farol




Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!