Garota e Garoto Farol 2016 com inscrições até 5ª e nova data - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Garota e Garoto Farol 2016 com inscrições até 5ª e nova data

  Foto: Supcom
Quem ainda não se inscreveu para o Concurso Garota e Garoto Farol 2016 terá mais uma oportunidade. A organização do evento divulgou a nova data da eleição da beleza do balneário campista, que será realizado no dia 29 de Janeiro, no palco oficial, montado na área da Marinha.

Com a alteração, as inscrições prosseguem até quinta-feira (21), na recepção do Teatro Municipal Trianon e na Biblioteca Nilo Peçanha, no Farol de São Thomé.

Os candidatos devem ter entre 17 e 25 anos. Junto com a ficha de inscrição, deve ser entregue o termo de cessão de imagem, devidamente preenchido e assinado, anexado com cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência, além do nada consta.

Os pais dos menores devem preencher a ficha e anexar à cópia da identidade. No ato da inscrição, os candidatos devem levar uma foto de corpo inteiro e de rosto (close).

O Concurso Garota e Garoto Farol faz parte da programação do Verão da Família 2016, elaborada pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

– Haverá uma pré-seleção através de fotos, tendo em vista o número de candidatos já inscritos. O concurso de beleza é uma porta para quem sonha com o mundo da moda – destaca o consultor de moda, Carlos Frederico Silva, integrante da comissão organizadora ao lado do estilista Nelcimar Pires.






Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!