Fim de semana animado no Farol e em Santo Amaro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Fim de semana animado no Farol e em Santo Amaro

Reprodução
A programação do Verão da Família, na Praia do Farol de São Thomé, deste final de semana começa na sexta-feira (15/01), com a apresentação do cantor católico Davidson Silva, a partir das 20h, na Festa de Santo Amaro, padroeiro da Baixada Campista.


No sábado (16/01), a partir das 16h, o trio elétrico, com a Banda Tudublu, promete arrastar multidão na orla do Farol. No Palco Oficial, às 19h tem a Batalha do Passinho, febre entre a juventude. E às 22h, muito samba e pagode com o grupo Só Marrento. 

Já no domingo (17/01), a programação começa no Lagamar, às 13h, com a banda Bonde Brasil, que promete não deixar ninguém parado, com muito forró. Às 16h, será a vez do trio elétrico, com a Banda Sedução.

Náutico Beach Club

Esporte

SANTO AMARO

Ainda dentro dos festejos do padroeiro, no sábado, o cantor Dom Américo é a principal atração do último dia da festa.

Na programação religiosa haverá acolhida aos romeiros e missas às 3h, 5h, 9h, 11h e 13h. Mais tarde, às 17h, será realizada a tradicional procissão, seguida da santa missa. Até quinta-feira (14/01), acontece ladainha, seguida de missa, a partir das 18h.

São Sebastião - Já no dia 19, o padre Max conduz uma noite de louvor e ministração na praça principal. No dia 20, dia de São Sebastião, a animação da festa fica por conta da dupla sertaneja Júlio e Maycon. 




Ururau / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!