Circuito Regional de Bodyboard vai movimentar Farol sábado e domingo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Circuito Regional de Bodyboard vai movimentar Farol sábado e domingo

Secom
Uma grande atração para os amantes do esporte está reservada para este final de semana na praia do Farol, que no sábado (30) e domingo (31) vão poder ver de perto os principais nomes do bodyboard da região, na disputa da segunda etapa do Circuito Regional UBCS.

A competição vai ser realizada neste final de semana, sempre a partir das 8h, na área do estande de turismo e meio ambiente, na orla marítima da praia campista, com distribuição de R$ 3.500 em prêmios para os profissionais e pranchas, pés de pato, capas e kits de roupas para os amadores.

O evento é uma realização da Fundação Municipal de Esportes, com a  organização da União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra, e tem o apoio da Associação dos Surfistas da Região Norte Fluminense, Genesis , Slake Surf Wear, Á Joia Nobre e Sk Produções. Com supervisão da Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro.

A primeira etapa do circuito foi no último final de semana em Grussaí e levou um grande público à beira mar, o que deve se repetir neste final de semana no Farol. O evento reúne atletas profissionais e amadores de todas as partes do Estado, divididos nas categorias profissional masculino, open masculino, open feminino e sub 16 masculino.

- Como a praia do Farol de São Thomé oferece excelentes condições para a prática do Bodybording e vem apresentando boas ondas no local do evento, a expectativa é de que seja uma grande competição – declarou Sérgio Gomes, organizador do evento.






Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!