População carente: serviço funerário gratuito - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

População carente: serviço funerário gratuito

 Foto: Sup. de Comunicação
A Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social oferece à população carente do município o auxílio funerário, uma prestação de serviço que vem ajudando a muitas famílias no momento de dificuldade.


Entre os atendimentos oferecidos, estão isenção de taxas que normalmente são cobradas pelos cemitérios, além da doação de urna, ornamentação e transporte até o cemitério.

– As pessoas que possuem planos funerários não têm direito à isenção. Esses serviços são ofertados somente às famílias carentes -, afirmou o secretário Thiago Ferrugem.

Podem usufruir dos serviços funerários, famílias que possuem renda de até meio salário mínimo.  “Há famílias que não possuem condições de pagar pelos procedimentos do enterro. Assim, o município pode oferecer um sepultamento digno ao ente querido dessa família”,  declarou o secretário

O atendimento à família funciona em plantão 24 horas e o que necessitarem do serviço devem se dirigir ao “Campos Para Todos”, que fica na Praça da República, nos fundos da Rodoviária Roberto Silveira.






Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!