• Notícias

    Começam os preparativos para o III Festival de Petiscos

    Foto: Divulgação
    Já começaram os preparativos para a terceira edição do Festival de Petiscos, deste ano, na praia de Farol de São Thomé. O evento, sucesso de venda e de público nos anos anteriores, acontecerá de 9 a 12 de outubro com possibilidade de realização no final de semana seguinte, o que ainda será confirmado.


    Nesta quarta (03), houve reunião da comissão responsável pelo evento, com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico,Wainer Teixeira e a superintendente  da Fundação Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro e demais integrantes da equipe, além de comerciantes da praia campista. 
    Foto: Divulgação
    O evento, que  já foi consolidado,  faz parte do Calendário de Eventos do Município e está passando por adequações, este ano, conforme explicou o secretário. “Vamos levar em conta, por exemplo, que o país vive um momento de crise financeira e Campos vem perdendo receitas importantes, em virtude da queda de arrecadação de royalties e participações especiais”, disse Wainer. 

    O presidente da Associação dos Comerciantes e Hotéis do Farol (Ashcom), Odirley Caetano, conhecido como Leley, disse que compartilha da mesma ideia. “Vamos buscar um ponto de equilíbrio junto aos comerciantes interessados no sucesso do evento”, informa o comerciante.

    Duas comissões foram nomeadas para cuidar dos vários aspectos do planejamento e haverá reuniões mensais até o fechamento de todas as questões. O Festival de Petiscos faz parte do Projeto Farol de Todas as Estações, desenvolvido pela Prefeitura de Campos na praia do Farol de São Thomé, para incentivar o turismo local, movimentando a economia. 












    Secom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!