Homem é encontrado morto dentro de casa em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Homem é encontrado morto dentro de casa em Farol

Foto: JTV
Um homem foi morto a facada na manhã desta quinta-feira (30) dentro da própria casa, na Rua Guido de Oliveira,  próximo a colônia dos pescadores, na praia de Farol de São Thomé. Jobel da Silva Souza, 49 anos, foi atingido no pescoço e encontrava-se nu.

Policiais do DPO da praia, informaram que foram acionados por volta das 11h através de denúncia, testemunhas teriam ouvido vários gritos no local do crime, ao chegar, os policiais encontraram o corpo nu no chão da sala. Durante a averiguação, os policiais perceberam que havia sangue no banheiro, no quarto e na cozinha. Os policiais acreditam que Jobel foi esfaqueado em algum desses cômodos e caiu morto da sala.

“Eu sempre via muitos jovens entrando na casa da vítima. Soube que a vítima emprestava dinheiro a juros”, disse um vizinho que não quis se identificar. Jobel  morava sozinho.

A autoria do crime ainda é desconhecida pela polícia. A faca usada pelo assassino foi deixada em cima da mesa. Um perito da Polícia Civil esteve no local para buscar informações que possam auxiliar na investigação.

O corpo de Jobel foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado e o caso está sendo investigado na 134ª DP/Centro.















JTV / C24H / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!