Posto de Identificação Civil de Farol funcionando em novo horário - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 7 de março de 2015

Posto de Identificação Civil de Farol funcionando em novo horário

Foto: Secom 
A Gerência de Identificação Civil (GIC), da Secretaria da Família e Assistência Social, informa que o posto de Farol de São Thomé funcionará temporariamente das 8h às 13h, com entrega de carteiras de identidade.


A redução do horário de funcionamento do posto se fez necessária para a realização das obras de implantação do 13º Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Campos.

O posto do GIC e o Cras de Farol funcionarão no mesmo local: a antiga Casa Arte, na Avenida Olavo Saldanha (Atlântica), 734. O Serviço de Identificação Civil, instalado ano passado na Casa Arte, é um dos quatro postos criados pela Prefeitura, através de termo de cooperação com o Detran-RJ. 

“Em Farol, temos aproximadamente 200 carteiras de identidade para serem entregues. É importante informar que este mês vamos funcionar até as 13h, porque o posto atende moradores de várias partes de Baixada Campista”, disse a gerente do GIC, Iara Alexandrino.













Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!