Ezek Crafter: Talento de nossa terra - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 7 de março de 2015

Ezek Crafter: Talento de nossa terra

Ezek Crafter
Compositor e Cantor Gospel
Ezequiel Ribeiro da Silva, ou simplesmente, Ezek Crafter. Um dos poucos cantores gospel da praia do Farol.

Com seus 36 anos, ele é nascido e criado na praia do Farol de São Thomé. Ezek é compositor e cantor gospel,  formado em música e toca desde os seus 10 anos de idade.

O gosto pela música surgiu ainda criança, cultivado por seus pais e irmãos que são músicos evangélicos não profissionais.

Ezek, que hoje frequenta a igreja Batista, leva música e fé sempre acompanhado pela sua banda onde é o vocalista, fazendo violão e também dupla com sua noiva Juliana Gomes, cantando em festas de casamentos, igrejas cristãs e eventos evangélicos.

Foi por um longo tempo, professor de música nas bandas de fanfarra de Campos, foi regente de banda do colégio Barros Barreto em Baixa Grande e no colégio Atilano em Saturnino Braga
Ezek a esquerda - Maestro da banda de fanfarra do
Colégio Atilano em Saturnino Braga
Ezek Crafter, compôs e cedeu a música "Tu És Meu Senhor" para o CD do cantor Charlles Henrique, intitulado "Eu Vou". Charlles Henrique é  conhecido nacionalmente pela sua participação no show de calouros do programa Raul Gil,  se destacando por quebrar record, vencendo cinco vezes consecutivas e sete vezes uma única edição. Participou da Grande Final e foi convidado a gravar um Multiokê.
Ezek com o tecladista Alexandre (a esquerda) e
 Charlles Henrique (a direita)
Para os interessados em ter Ezek e banda em um de seus eventos, ele mantém contato com o público através de seu perfil na rede social Facebook, você pode acessar clicando AQUI.

"A canção "Lázaro" faz menção a um dos mais belos milagres realizados por Cristo aqui na terra" disse o compositor Ezek Crafter. 

Pode ser conferida no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!