Trio com Dom Américo arrasta multidão - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Trio com Dom Américo arrasta multidão

Fotos: Rodolfo Lins 
"Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu”. Foi assim o sábado (14) de carnaval no Farol de São Thomé, dia em que o trio saiu acompanhado de homens travestidos de mulheres. O resultado? Animação, brincadeiras e muita folia, ao som de um Dom Américo com fantasia de Carmem Miranda acompanhado de Apolo, de presidente Dilma.

O trio partiu da concentração em frente ao Clube Náutico por volta das 16h, mas, bem antes, as ruas do Farol já viviam momentos de euforia com a presença das “Piranhas”, cada uma, ou cada um, com um look de parar o trânsito. “A coisa tá bombando, tá tudo dominado. Hoje o Farol é por nossa conta”, comentou Charles José dos Santos, 26 anos, totalmente repaginado.

Mas não faltaram também as fantasias comuns. Uma família se inspirou nos marinheiros e não esqueceu nem o cachorrinho. Até a série infantil Procurando Wally caiu na folia. “O carnaval no Farol é maravilhoso. Viemos nos divertir”, disse a doméstica Mara Monteiro Leite, 50 anos, moradora de São Gonçalo, Niterói.
Foto: Rodolfo Lins
 

















Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!