Palmerinha e Santo Antônio na final do Campeonato de Futebol de Areia - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Palmerinha e Santo Antônio na final do Campeonato de Futebol de Areia

Carlos Grevi 
O campeão do futebol de areia da Praia do Farol de São Thomé vai ser conhecido na noite de quarta-feira (11/02), na partida decisiva, envolvendo as equipes do Palmeirinha x Santo Antônio, marcado para as 19h45, no campo do Lagamar.

As equipes finalistas são tradicionais na competição realizada na praia campista e, nos últimos anos, têm aparecido com destaque nas primeiras colocações. Mais uma vez fizeram campanhas vitoriosas e chegam à decisão do título.

O Campeonato de Verão do Farol foi iniciado no último dia 13 de janeiro, envolvendo oito equipes. Os jogos foram realizados durante toda a semana, com boa presença de público.

O Palmeirinha chega à final depois de ter ficado em segundo lugar na fase de grupos. O time ainda venceu o Rui Barbosa por 1 a 0 na semifinal. O Santo Antônio, que também ficou em segundo no seu grupo, passou pela Ponte Preta na fase semifinal, vencendo por 1 a 0.
















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!