• Notícias

    Ludmila Ferber: noite de louvor e adoração no Lagamar

    Fotos: Secom
    Fé, adoração e muito louvor invadiram a ultima noite do projeto "Aquele Abraço", no Lagamar. Ao som da pastora Ludmila Ferber, o público cantou junto canções, como  “Nunca pare de lutar”, “Os sonhos de Deus”, “Ouço Deus me chamar”, “A doçura do Teu falar” e “Orar e adorar”.

    - Hoje não está sendo um show, mas uma noite profética, onde vidas podem ser resgatadas e restauradas. Estou muito feliz de estar perto de mulheres que têm servido e cumprido o chamado de Deus. As experiências em Campos sempre são positivas. Agradeço a Deus pela oportunidade e à Prefeitura pelo convite - disse Ludmila.

    Participaram do projeto, as cantoras Renata Henriques, que recentemente lançou o CD "Me Rendo", e Ana Paula Martins. 

    - Privilégio, benção, e honra é o que eu sinto ao cantar nesta noite tão especial. Esta ação valoriza os artistas da terra, que têm a oportunidade de adorar com ministradores de renome nacional. Eu só tenho a agradecer - disse Renata.

    A dona de casa Rosângela Dias Ribeiro veraneia no Farol e aprovou a iniciativa da Prefeitura em promover shows religiosos. "Sou católica, mas todo evento que leve a mensagem de Deus é fundamental para a manutenção da nossa fé", afirmou.

    Segundo a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, a grade de shows foi preparada para atingir todos os públicos, e a noite de ministração não foi diferente. "Vimos pessoas adorando a Deus e pedindo forças para enfrentar problemas do cotidiano. O poder público tem um papel fundamental no resgate da família, do cidadão, através da cultura, do social e da religiosidade". 

    Passaram pelo palco do Lagamar, os cantores Léo Maia, Joana, Jú Moraes, além de diversos artistas locais, como Neiva Brasil, Sandro Balli, Átila e Charles, Viny Soares, Fany Fernandes, Felipe Tamy, Rafael Carvalho e Dom Américo. 
















    Secom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!