Jammil e Uma Noites abre alas para a folia no Carnaval do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Jammil e Uma Noites abre alas para a folia no Carnaval do Farol

Foto: Divulgação 
A Banda Jammil e Uma Noites, abre alas para a folia no Carnaval da Praia do Farol de São Thomé.


A banda de axé se apresenta nesta sexta-feira (13), às 23h, no palco oficial. A banda é formada por Levi Lima (vocal), Beto Martins (bateria), Maguinho (baixo), Fabinho Scooby (teclado) e Ariel Rangel (percussão). No repertório de sucesso do grupo estão as canções “Praieiro”, “Tchau (I Have to Go Now)”, “Ê, Saudade” e “De Bandeja”. A banda completa este ano 18 anos de carreira.

Em novembro do ano passado, Jammil gravou seu novo DVD, o primeiro ao vivo, intitulado “Jammil de Todas as Praias”. A gravação ocorreu em duas etapas: em Salvador (BA) e Maceió (AL). No repertório, clássicos de Jammil que embalaram os carnavais, sucessos que marcaram os três anos de Levi à frente da banda, como “Celebrar” e “Colorir Papel”, além das canções inéditas.

Neste sábado, 14, Dom Américo arrasta uma multidão no segundo maior circuito de trios elétricos do Brasil, a partir das 16h, na orla do Farol, puxando o tradicional bloco das piranhas.
Fotos: Fabiana Henriques
 
















Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!