Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Gilmelândia levanta o público no Farol ao som de muito axé

 Foto: Antônio Leudo

A energia positiva da cantora baiana Gilmelândia somada ao ritmo intenso do axé foram os ingredientes que levantaram o público neste domingo (15), terceiro dia do Carnaval em Farol de São Thomé.


A programação na praia campista começou sexta-feira (13) com a Banda Jammil e teve, no sábado (14), Elymar Santos como a grande atração.

Esta foi a quarta apresentação de Gilmelândia na praia do Farol. A cantora afirmou já ser íntima do povo. “Acho que vou comprar uma casa aqui, tal a sintonia que tenho com esse público, que gosta tanto de axé que pode ser comparado aos baianos”, afirmou.

Ao ser perguntada se já se considerava campista, ela se empolgou. “Pode dizer aí que quero esse título de cidadã campista. Só falta alguém prá me oferecer, que vou ter o maior prazer em receber”, disse.

No repertório, grandes sucessos de todos os anos do axé, que completa 30 anos, e novas músicas do novo álbum, “Tambor da Gil”, lançado recentemente no Carnaval da Bahia e que ela agora começa a trabalhar no restante do país.
 
 O Carnaval do Farol, encerra-se nesta terça-feira, com o cantor Dilsinho.











































Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Petrobras recebe inscrições para patrocínio a projetos ambientais e sociais

Divulgação A Petrobras lança edição 2018 da Seleção Pública de projetos sociais e ambientais do Programa Petrobras Socioambiental.

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.