Gerson Jones põe foliões para dançar no Farol ao som de marchinhas - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Gerson Jones põe foliões para dançar no Farol ao som de marchinhas

Foto: Rodolfo Lins

O público que prefere as antigas marchinhas se esbaldou ao som de Gerson Jones que pôs foliões de todas as idades para dançar, numa programação em frente ao Hotel Garoupas, no Farol de São Thomé, neste sábado (14) de carnaval.


No repertório Ô Abre Alas, Ás Águas vão Rolar, Mamãe eu Quero, Cabeleira do Zezé, Allah-la Ô e outras.

- Não tem como não dançar com essas músicas deliciosas. É o verdadeiro carnaval, disse a aposentada Maria Gomes, 77 anos. Já a doméstica Ademilde Pereira, 59, diz que sem as marchinhas o carnaval não é a mesma coisa. “Todos os anos estou no Farol, e o melhor da programação são as marchinhas. Sem elas o carnaval não seria carnaval”.

 Gerson Jones vai mandar ver nas marchinhas durante todo o carnaval, sempre a partir das 19h, em frente ao Hotel Garoupas, no Farol. A programação começa logo após a passagem do trio elétrico.
 


Muito pagode e samba no sábado de Carnaval no Xexé

Foto: Rodolfo Lins
Fabinho Sorriso foi à atração deste sábado, no Xexé. No palco, pagode e samba de primeira e muita animação na plateia.

Neste domingo (15) é a vez do forró do grupo Didobeira; na segunda-feira (16), Sem Marra e na terça-feira (17), Sandro Balli. A programação começará sempre às 20h.















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!