Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Elymar Santos dá um show no sábado de Carnaval

Foto: Secom
Elymar Santos foi à atração principal deste sábado (14) de carnaval no Farol de São Thomé. Ele cantou e animou os foliões interpretando sucessos antigos de sua carreira, sambas enredo das escolas de samba do Rio, marchinhas e um pot-pourri com canções conhecidas do público.


No repertório, não faltaram os sambas da Imperatriz Leopoldinense, sua escola de samba do coração.

Tudo começou com Poxa, Tristeza, Canto da Cidade, Festa e outras. A plateia respondia a cada canção com palmas, dançando ou cantando. “É carnaval Farol”, disse o cantor para o público. Enquanto Elymar não deu o adeus final, os foliões não saíram da área do palco principal.

O show varou a madrugada, mas ninguém parecia cansado ao final, mesmo quem chegou antes das 22h para guardar lugar próximo ao palco. “Cheguei cedo para ver de perto e valeu à pena. Carnaval tem que ser no Farol, ainda mais depois de um showzaço como esse de hoje”, falou a professora Márcia de Azevedo, 48 anos, que estava acompanhada do marido e do restante da família.

No domingo (15), a atração fica por conta de Gilmelândia; na segunda-feira (16), tem Carla Perez e o bloco Algodão Doce a partir das 17h, e à noite grupo Molejo no palco principal. Na terça-feira (17), encerrando o Carnaval da Família o cantor Dilsinho.















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Petrobras recebe inscrições para patrocínio a projetos ambientais e sociais

Divulgação A Petrobras lança edição 2018 da Seleção Pública de projetos sociais e ambientais do Programa Petrobras Socioambiental.

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.