Verão 2015 do Farol aquece economia e movimenta o turismo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Verão 2015 do Farol aquece economia e movimenta o turismo

A Prefeitura preparou uma programação especial para o Verão 2015, com artistas nacionais e locais, para aquecer a economia e movimentar o turismo na praia do Farol de São Thomé.

Fazem parte das atrações, a dupla Munhoz e Mariano, as cantoras Gabi Amarantos, Maria Rita e Wanessa Camargo; a pastora Ludmila Ferber, os cantores Péricles e Tomate; e a banda Jammil e uma Noites.

No projeto “Aquele Abraço”, no Lagamar, artistas nacionais encontrarão com os locais, sempre às 22h. Os artistas Ju Moraes, Léo Maia e Joanna dividem o palco com os cantores Fany Fernandes, Rafael Carvalho e Dom Américo. Outras pratas da casa compõem a programação.

Na Festa de Santo Amaro no dia 15 de janeiro, a banda Anjos de Resgate leva o melhor do louvor e da adoração ao público. No dia 19, dentro dos festejos de São Sebastião, a agitação fica por conta da cantora Elba Ramalho. As atrações do carnaval também foram divulgadas, entre elas estão os cantores Elymar Santos, Gilmelândia, Molejo, Dilsinho e o tradicional bloco infantil Algodão Doce liderado por Carla Perez.












Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!