Trio-elétrico anima tardes de sábado e domingo no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 18 de janeiro de 2015

Trio-elétrico anima tardes de sábado e domingo no Farol

O trio elétrico com a banda Me Puxa animou a tarde de sábado (17), no Farol. O som começou a rolar,  às 16h em ponto, em frente ao Clube Náutico e arrastou a multidão por cerca de cinco quilômetros até o camping.


No meio do caminho, o axé e outros ritmos como o samba e o pagode atraiam mais pessoas que caíram na quebradeira ao som de Ygor Ferraz, vocalista da Me Puxa.

Enquanto a multidão dançava no chão, em cima do trio, os 10 músicos da banda tocaram em torno de 50 músicas por cerca de três horas praticamente sem parar. 

Mais uma tarde animada pelo trio puxado pela banda Fuzueira

A banda Fuzueira puxou o trio que na tarde deste domingo (18), animou a multidão na praia do Farol de São Thomé. Também às 16h, o caminhão com um potente som partiu do Clube Náutico para percorrer aproximadamente  cinco quilômetros até o Camping, trazendo muita folia pelo segundo maior circuito de trios elétricos do páis.
Foto Roberto Jóia
Acompanhada do marido, Dinei Nogueira, 34, a atendente Natália Santos, 26, saiu de uma outra praia para dançar ao som do trio no Farol. “Estava em outra praia da região, mas hoje vim só para curtir o trio, é o melhor verão de todas as praias”, comentou Natália.



































Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!