Ponte Preta goleia e garante a vaga no Campeonato do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Ponte Preta goleia e garante a vaga no Campeonato do Farol

Divulgação

Futebol de areia: Lagoa Azul se mantém na liderança do Grupo A

Uma goleada por 5 a 0 sobre o Paraíso de Tocos na noite de quarta-feira (21), no campo de futebol do Lagamar, garantiu para a equipe da Ponte Preta, a primeira vaga do Grupo B para a fase semifinal do Campeonato de Futebol de Grama 

O jogo era decisivo e os dois times precisavam ganhar para manter a chance de classificação e até os 20 minutos do segundo tempo, o placar permanecia inalterado, até que saiu o primeiro gol da Ponte Preta, que desarticulou o adversário, o que facilitou a goleada.

Com este resultado, a classificação do Grupo B ficou assim: 1º - Ponte Preta – 6 pontos; 2º - Fortaleza – 3 pontos e em 3º - Paraíso e Palmeirinha, sem pontos na competição.

Futebol de areia: Lagoa Azul se mantém na liderança do Grupo A
Reprodução
Uma goleada sobre o lanterna Barra por 5 a 2 no encerramento da programação tripla da noite de quarta-feira (21), garantiu ao time do Lagoa Azul, a liderança do Grupo A do Campeonato de Futebol de Areia do Farol. 

A competição vem sendo realizada na nova Arena Lagamar, organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e faz parte da programação do Verão 2015 na praia campista.

A rodada foi aberta com a vitória do Pega Leve por 2 a 1 sobre o Ranger’s e teve prosseguimento com o jogo entre Rádio Velho, o time de maior torcida na competição contra o Vila do Sol. No final, o Rádio Velho saiu com a vitória por 3 a 0.

Com os resultados da rodada a classificação do Grupo A ficou assim: 1º - Lagoa Azul – 8 pontos; 2º - Pega Leve – 6 pontos; 3º - Rádio Velho – 5 pontos; 4º - Ranger´s – 4 pontos; 5º - Vila do Sol – 3 pontos e 6º - Barra – 1 ponto.
















Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!