Maria Rita e Joanna: atrações deste final de semana no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Maria Rita e Joanna: atrações deste final de semana no Farol

Divulgação
O Verão 2015 na Praia do Farol de São Thomé continua neste final de semana, com uma vasta programação cultural e esportiva. Na sexta-feira (16), no projeto “Aquele Abraço”, os cantores Joanna e Dom Américo se apresentarão no palco do Lamagar, a partir das 22h.

Joanna, que iniciou a carreira participando de festivais no interior do Estado do Rio de Janeiro, ficou conhecida por suas músicas tocadas em trilhas sonoras de novelas, e interpretou canções de grandes compositores brasileiros, como Renato Teixeira e Gonzaguinha. Para o show no Lagamar, no repertório, as canções “Recado”, “Tô Fazendo Falta”, “Meu Primeiro Amor” e “Você Não Serve pra Mim”.

No sábado (17), às 22h, sobe ao palco oficial a cantora Maria Rita. Ela promete soltar a voz e colocar o público para sambar com o repertório do disco “Coração a Batucar”. Este é  o sexto álbum da carreira da cantora, com músicas inéditas de Noca da Portela, Arlindo Cruz, Xande de Pilares e uma versão do clássico “Saco Cheio”, de Almir Guineto.

Trio elétrico – Tanto no sábado quanto no domingo, o trio elétrico irá animar a praia campista. No primeiro dia será a vez da Banda Me Puxa arrastar multidão na Avenida Atlântica. No dia seguinte, a Banda Fuzueira irá animar o público com o melhor do axé.

Lagamar – A partir das 13h de domingo (18) terá o show da dupla sertaneja Júlio e Maicon, que promete animar o público com bastante forró, sertanejo tradicional e universitário.

Esportes – No sábado, às 9h, será realizada a Copa Campos de Frescobol, próximo ao estande de Turismo. A copa continua no domingo, a partir do mesmo horário. Neste mesmo dia, às 11h, no Clube Náutico, o público terá a oportunidade de assistir a standup, skate, slack line e aeromodelismo.













Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!