Maria Rita brilha na noite do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 18 de janeiro de 2015

Maria Rita brilha na noite do Farol

Fotos Secom
Filha da saudosa, Elis Regina, a cantora Maria Rita abrilhantou a noite deste sábado (17) na praia do Farol de São Thomé.


No repertório estavam canções do sexto álbum de sua carreira, “Coração a batucar”, produzido pela própria cantora, entre outras que fizeram a artista ser aplaudida com ênfase, por ser um dos maiores nomes da música popular brasileira. 

Fã incondicional da cantora, a professora Lívia Ferreira Monteiro, conheceu a artista a partir do segundo álbum da carreira intitulado “Segundo”.

– Retornei a Farol para assistir o show de Maria Rita e, por ser na praia campista, ela se tornou para mim atingível, sentindo como se ela estivesse na minha casa, sendo bem recebida por mim e pelo público. Foi um grande espetáculo – destaca.

No término do show, Maria Rita destacou o carinho do público e a energia. “Não sou muito boa pra falar, fico meio tímida.O que eu vi nesta festa, foi tanta gente feliz e tão entregue, fiquei muito emocionada, em fazer show em Praça Pública, que é um desafio maior. Quero agradecer a prefeitura pelo convite e parabenizar pela iniciativa, pois todo e qualquer espaço para o artista apresentar seu trabalho é importante – concluiu.














Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!