Junior Fernandes e Tainá Rocha são o Garoto e Garota Farol 2015 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 25 de janeiro de 2015

Junior Fernandes e Tainá Rocha são o Garoto e Garota Farol 2015

Foto: Rodolfo Lins
A  beleza negra de Tainá Rocha e  e o corpo sarado de Junior Fernandes contaram pontos para a eleição dos dois na tarde deste domingo (25), como Garota e Garoto Farol de São Thomé 2015, na tarde deste domingo no palco oficial.

Além de muito aplaudidos pela multidão que assistiu ao concurso, uma comissão julgadora, composta por representantes da beleza e da moda de Campos, deu o aval a ambos para a conquista do título, levando em conta os quesitos espontaneidade, simpatia, plástica e presença cênica. O mandato será de um ano  e o prêmio entregue a cada um foi de R$ 1 mil. O segundo e o terceiro colocados também receberam  prêmios oferecidos pelos patrocinadores. 

O concurso foi bastante disputado pela presença de outros 13 casais, fortes concorrentes, que desfilaram vestidos na moda praia e tiveram a torcida das famílias e grupos de amigos que foram prestigiar o concurso.

A Miss Campos dos Goytacazes, Arlinda Miranda fez par com Vinny Soares na apresentação do evento, que contou também com animadores culturais promovendo quadros de humor e muita música do grupo Zona Sul, que abriu e fechou o evento. 

O concurso também teve a presença do casal Garoto e Garota Farol 2014, Renan Adão e Inny Trindade, que desfilaram e passaram a faixa aos novos donos do título de beleza que representa Campos em  eventos na cidade e fora dela. Emocionados,Tainá e Junior disseram que estavam muito felizes com a vitória e pretendem representar a cidade da melhor maneira possível daqui por diante, de modo oficial.
Foto: Rodolfo Lins
SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!