Final de semana esportivo com vôlei de praia, caminhada, body combat e muito mais - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Final de semana esportivo com vôlei de praia, caminhada, body combat e muito mais

Secom
O final de semana esportivo vai ser agitado na praia do Farol de São Thomé, em Campos. O público vai poder conferir competição de vôlei de praia e participar de caminhada pela orla do balneário.

No sábado (25/01) as atividades vão começar às 9h, com o Circuito Regional de Vôlei de Duplas. O torneio vai reunir à beira mar os principais atletas de Campos na modalidade. A disputa acontece também no domingo (26), no mesmo horário, próximo ao estande de Turismo.

Moradores e veranistas que quiserem se exercitar não vão ficar parados. A opção no domingo (26) será uma caminhada pela Avenida Atlântica. A largada será em frente ao Clube Náutico, até o camping e retornando ao ponto inicial. A concentração está prevista para às 8h. Uma equipe de apoio distribuirá água e frutas aos participantes durante o percurso.

- Eles vão receber uma camisa promocional do evento no início do percurso – informou o diretor de esportes da FME e coordenador do verão esportivo no Farol, Paulo Roberto Gomes. Ele informou que haverá o sorteio de duas bicicletas entre os participantes.
Secom
Ainda no domingo, os jogos de salão vão agitar o Clube da Terceira Idade, aberto a toda a população da praia, a partir das 10h. Jogos de baralho, sinuca e tênis de mesa, entre outros, foram programados pelos organizadores. Também no domingo, a partir das 10h, vão acontecer aulas de zumba e body combat, no palco oficial, a partir das 10h. As atividades fazem parte do projeto Bem Estar, da FME, coordenado pelo professor Heraldo Junior.


















Secom / Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!