Festa de Santo Amaro: inscrições para ambulantes nesta 3ª e 4ª - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Festa de Santo Amaro: inscrições para ambulantes nesta 3ª e 4ª

Foto Divulgação
Começam nesta terça-feira (6) e prosseguem na quarta-feira (7), as inscrições para os ambulantes já cadastrados, em dia com o Programa de Assistência ao Trabalhador (Past), que trabalharão na 272ª Festa de Santo Amaro.


Os interessados devem se dirigir à Subsecretaria Municipal de Fiscalização de Posturas, em horário comercial. O órgão fica na Rua Riachuelo, 523, Turfe Clube, telefone 27233781. 

A taxa de inscrição para quem ainda não estiver formalizado é de uma Unidade Fiscal de Campos (Ufica). Os microempreendedores individuais estão isentos. Os documentos necessários para fazer a inscrição são os seguintes: carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. No total são 80 vagas para ambulantes, sendo 40 destinadas a quem trabalha com artesanato e 40 a quem trabalha com alimentos e bebidas.

Segundo o subsecretário de Fiscalização de Posturas, Fabiano de Araújo Mariano, os ambulantes serão orientados a não servir nada aos consumidores em vasilhame de vidro. “Teremos equipes atuando na fiscalização”, destacou. 

Festa - Entre as atrações da festa do padroeiro da Baixada Campista estão a banda Anjos de Resgate e o Rodeio Tony Nascimento.













Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!