Fest Verão da Arte Capoeira neste sábado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Fest Verão da Arte Capoeira neste sábado

Foto Secom
A ABC Arte Capoeira, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME), realizará neste sábado (17/01), na Praia do Farol de São Thomé, o Fest Verão da Arte Capoeira.


O evento, que será realizado a partir das 10h, em frente ao estande de Turismo, promete reunir capoeiristas dos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo. O Fest Verão faz parte da programação esportiva do Verão da Família 2015.

Segundo o organizador do Fest Verão, Mestre Peixinho, o evento iniciará com um aulão de capoeira na orla. “O aulão será aberto para o público, para que todos possam participar da capoeira. Será um momento bastante descontraído, onde crianças, jovens, adultos e até idosos poderão se interagir”, afirmou.

Durante o Fest Verão, Peixinho informou que será realizada a 2ª Campanha Ecológica com os alunos de capoeira da Vila dos Pescadores. “Eu trabalho com os alunos sobre como preservar o meio ambiente e cuidar da própria saúde. Eles serão multiplicadores destas informações no dia do evento”, revelou Peixinho, informando que o grupo irá realizar ainda, a 10ª Campanha “Capoeira Sangue Bom”, destacando a importância da doação de sangue.












Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!