Cine Camping: atração para crianças hospedadas com as famílias no Camping - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 31 de janeiro de 2015

Cine Camping: atração para crianças hospedadas com as famílias no Camping

Foto Secom
No Verão da Família 2015, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) estão com novas atrações para veranistas e turistas que optaram por passar o verão hospedados no Camping de Farol de São Thomé.


O secretário Wainer Teixeira conta que, em função do grande número de famílias hospedadas no local, uma programação alternativa foi montada especialmente para as crianças e começou na noite desta sexta-feira (30) com o Cine Camping.

O Cine Camping estreou com a exibição do filme de fantasia O Reino Encantado e, conforme o secretário, as sessões de cinema prosseguirão até o final da temporada.

- Com a isenção da taxa de hospedagem para idosos e crianças de até 12 anos, além de toda a estrutura disponibilizada no Camping a hóspedes e visitantes, como o apoio de funcionários administrativos para acomodação, a qualidade da limpeza, a segurança, atraímos um grande número de famílias e percebemos a necessidade de uma programação especial para elas, principalmente para as crianças. Assim, criamos o Cine Camping, que acontecerá todas as sextas-feiras, às 20h, com sessões com direito a todos os “ingredientes” de um cinema, como pipoca e refrigerante. E, na próxima semana, teremos mais novidades – promete o secretário e presidente da Codemca.

O Camping de Farol tem cerca de 2 mil metros quadrados e pode receber até 400 barracas. A infraestrutura citada pelo secretário inclui banheiros, tanque, energia elétrica, equipe administrativa com recepção, limpeza e segurança, além de programação recreativa para todas as idades. 

- Realizamos várias melhorias e, para dar o mesmo status e importância a hospedes e visitas, igualamos, para eles, o pagamento simbólico da taxa de hospedagem, garantindo igualmente as isenções. Percebemos que as pessoas se organizaram para passar o verão no camping e, como já temos quase todos os pacotes de hospedagem para fevereiro fechados, criamos opções de entretenimento para que o Camping seja uma boa opção para as famílias aproveitarem o Carnaval – conclui Wainer.





















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!