Bambalada e Sabor de Beijo nos trios elétricos neste fim de semana - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Bambalada e Sabor de Beijo nos trios elétricos neste fim de semana

Foto Fabiana Henriques

O final de semana será de muita animação na Praia do Farol de São Thomé. E se depender dos artistas que subirão no trio elétrico, a diversão está garantida.

No sábado (24), às 16h, show com a Banda Bambalada. Segundo o líder, Dilsinho Lopes, o grupo iniciou o ano com o projeto “Bambalada 10 anos” e promete muitas novidades.

- Dentro deste novo projeto, um grupo de dança estará se apresentando nos nossos shows. No repertório teremos músicas autorais e de artistas nacionalmente conhecidos, que vão agitar a multidão - disse Dilsinho, ressaltando que a Praia do Farol é um lugar bastante especial para a banda. “A gente sente um pedacinho de Salvador invadindo o litoral campista”, revelou.

No domingo (25), a partir do mesmo horário, sobe no trio elétrico a Banda Sabor de Beijo. O vocal e guitarrista, Angeli Guerra, disse que o show fará uma homenagem aos 30 anos do axé, um gênero musical que transformou o carnaval de Salvador na maior festa popular do planeta. “Vamos cantar e tocar sucessos antigos e os atuais, que fazem a festa nas vozes de Claudia Leite, Ivete Sangalo, Léo Santana, entre outros artistas”, adiantou.

Angeli disse que a banda está familiarizada com o verão no Farol. “Apresentamo-nos no balneário campista há 12 anos e já nos sentimos em casa. É muito bom ver aquela multidão seguindo a gente. Isso prova que o nosso trabalho continua sendo valorizado”, disse.

















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!