Aulão de zumba e body combat para queimar calorias - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 18 de janeiro de 2015

Aulão de zumba e body combat para queimar calorias

Fotos Roberto Jóia
O projeto Bem Estar agitou a galera na manhã deste domingo (18), no Farol de São Thomé, entre 10h e 12h, no palco oficial, com um aulão de body combat, zumba e vários ritmos, sob orientação do professor e coordenador, Heraldo Júnior.


Durante cerca de duas horas, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos se movimentaram sem parar, apesar do calor intenso.

- Foi a minha primeira vez, mas aguentei bem. Depois desse período de férias, pretendo continuar participando desse aulão. É maravilhoso”, disse a doméstica Tatiana dos Santos, 33 anos.  No palco, em torno de 15 professores agitavam quem tentava acompanhar o ritmo acelerado que incluía salsa e merengue, funk, rock e outros. “Para cada professor são 20 minutos”, disse o professor Fabrício Tarantino.

Quem faz parte do Bem Estar chega a queimar de 800 a 1 mil calorias por aula. “Nosso objetivo é por as pessoas para se movimentarem”, disse o coordenador do projeto. De acordo com ele, a partir de agora, o projeto Bem Estar será realizado todos os domingo às 10h, no palco oficial, durante o Verão no Farol.














Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!