Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

“Aquele Abraço”: mistura de ritmos nesta sexta no Lagamar

Foto: Secom
Artistas prestigiados por moradores, veranistas e turistas de Farol de São Thomé em diversas edições do Verão da Família, Sandro Balli, Felipe Tamy, Neiva Brasil e a dupla Átila e Charles fazem o "Aquele Abraço" desta sexta-feira (30), às 22h, no Lagamar.

O projeto Aquele Abraço, que já virou marca registrada, atrai grande público para o Lagamar, reunindo, todas as sextas-feiras, a partir das 22h, grandes nomes da música regional e nacional.

- Os shows do Aquele Abraço agradam públicos de diferentes faixas etárias em um local onde o ambiente familiar predomina. São pessoas, inclusive idosos, que levam cadeiras de praia para apreciar as apresentações; jovens que dançam na areia e outros que lotam os quiosques. O lugar é lindo, bem iluminado e seguro e as apresentações levam ritmos diversificados, desde o axé, samba, forró, sertanejo, MPB ao gospel, atendendo a todos os gostos – ressalta a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Patrícia Cordeiro.

O projeto Aquele Abraço é parte da programação elaborada pela Prefeitura de Campos, através da FCJOL, para a praia campista, para a promoção e o reconhecimento de talentos locais e regionais da música. 














Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Aberto edital para Pesquisador Social da Associação Raízes

Associação Raízes A Associação Raízes (NEA-BC) está recrutando profissional para atuar em um projeto de educação ambiental condicionan...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.