Regional de Fusca Cross em Campo Limpo dia 14 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Regional de Fusca Cross em Campo Limpo dia 14

Foto: Divulgação
Pilotos de toda a região vão participar no próximo dia 14 de setembro, em Campo Limpo, nas margens da Rodovia que liga Campos à praia do Farol de São Thomé, da etapa regional do Fusca Cross, organizado pela Associação Fluminense do Clube de Pilotos de Fusca Cross (APCPFC), com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

A competição vai ter a participação de pilotos de Campos, Carapebus, Quissamã e São Francisco de Itabapoana, além de convidados do Espírito Santo, que sempre participam de eventos na região.

- Vamos ter cerca de 30 pilotos, que vão estar divididos em três baterias, com quatro deles classificados para a final, além dos melhores da repescagem, quando será conhecido o campeão – afirmou o presidente da APCPFC, Emerson Hermito da Silva.

Os treinos livres vão ser iniciados às 8h30, logo depois da vistoria dos veículos inscritos na prova. A tomada de tempo acontece às 9h30 e as baterias vão ser iniciadas às 11h30. O evento vai contar com a presença do presidente da Confederação Brasileira Off-road, Ronan Cabral. A premiação acontece ao final da prova dos graduados, por volta das 16h30, segundo os organizadores.











Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!