Oswaldo Montenegro lota tenda do Festival de Petiscos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 7 de setembro de 2014

Oswaldo Montenegro lota tenda do Festival de Petiscos

Foto: Secom



O cantor e compositor Oswaldo Montenegro foi a atração principal do II Festival de Petiscos do Farol de São Thomé, na noite deste sábado (6).

Milhares de pessoas lotaram a tenda, que abriga 10 restaurantes, com pratos variados, ao preço de R$ 10. No repertório, “A lógica da criação e “Me ensina a escrever”, que foi lançado somente no “Youtube”; “Metade”, “A lista”, entre outras canções, marcaram o show de um dos maiores nomes da música brasileira. 

Com o show intitulado “3x4”, unido ao bouzouki e ao bandolim de Sérgio Chiavazzoli, o violão de Oswaldo Montenegro costura, com a flauta de Madalena Salles e o "violão-blues” de Alexandre Meu Rei, uma verdadeira teia de complexas e diversas sonoridades. Dez horas por dia de ensaio, durante dois meses, resultaram num show com a excelência de um concerto.

- A iniciativa de promover um evento desta magnitude é muito bacana para a cidade. Tocar aqui é sempre um prazer - disse Oswaldo Montenegro.

A programação, elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, prossegue neste domingo (7) a partir das 12h com a banda Nosso Lance, seguida do cantor Ângelo Nani.
Fotos: Secom


























Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!