Cantora Luiza Possi se apresenta no 2º Festival de Petiscos do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Cantora Luiza Possi se apresenta no 2º Festival de Petiscos do Farol

Foto Divulgação

O 2º Festival de Petiscos do Farol prossegue nesta sexta-feira (12 de setembro), sábado (13) e no domingo (14), cheio de atrações.

Na sexta-feira, às 19h, haverá uma aula show com o chef jimmy McMannis. Depois, a partir das 20h, a banda  Banda Mistura Brasileira sobe ao palco do evento, e às 22h é a vez do cantor Pedro Mariano animar o público.

Já no sábado (13), a partir das 13h, os artistas regionais vão mostrar seus talentos na música. Primeiro a apresentação será de Maria Fernanda. Em seguida, às 16h, será a vez da banda Segredo de Estado. Em seguida, às 19h, acontecem a aula show com o chef Alessandro Eller e apresentação da banda Quatro Ponto Zero, às 20h. A cantora Luiza Possi encerra a noite, às 22h.

O Festival de Petiscos do Farol vai ser encerrado no domingo (14), com a cantora Lene Moraes, às 12h, e a banda Red Jacks, às 16h. No repertório, o melhor do classic rock e do blues, dos anos 60 até o final dos 80.

- A adesão do público no primeiro fim de semana mostra que teremos um público ainda maior no segundo – diz o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira.










Secom / JTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!