Frente fria chega ao estado com ventos fortes e chuva - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Frente fria chega ao estado com ventos fortes e chuva


Fonte: Internet

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), para o fim de semana a temperatura deverá voltar a subir, com o sol aparecendo. Para a sexta-feira (29) a previsão é de ressaca no mar, com ondas até 3,5 metros.

Com a mudança da temperatura - causada pela frente fria que vem da Argentina com um ciclone associado -, os ventos serão um pouco mais fortes.

Ressaca em parte do litoral

A meteorologista do Inmet Marlene Leal chama a atenção para os ventos, que podem chegar a 70 km/h. "A gente está com uma frente fria e a previsão é de ventos fortes. Ainda há uma massa de ar seco predominando, mas deve começar a mudar a partir da noite desta quarta. Terá chuva na parte sul do estado e região metropolitana", explicou.

A Marinha emitirá um aviso de ressaca para esta quinta-feira (28) em grande parte do litoral fluminense. Até a chegada da frente fria, deve haver rajadas de vento de Cabo Frio, na Região dos Lagos, a Angra dos Reis, no Sul Fluminense. O tempo deve melhorar sexta-feira (29), mas a ressaca deve durar o fim de semana.










ABr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!