FAROL: Lucas Viana, vai treinar nas grandes ondas do México - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

FAROL: Lucas Viana, vai treinar nas grandes ondas do México

Lucas Viana
Atleta se prepara para etapa de
 Rio das Ostras do Circuito Brasileiro
Morador do Farol, Lucas Viana, embarca na próxima terça-feira (19/08) para uma temporada de treinos nas ondas grandes de Puerto Escondido, no México.


Vice-campeão brasileiro de bodyboard na categoria open no ano passado, ele quer aperfeiçoar o estilo e por isto decidiu passar dez dias em solo mexicano. "Vai ser uma experiência única e vou poder aprender e treinar muito em um mar com ondas grandes. Quero melhorar o meu desempenho cada vez mais e este será um desafio muito bom", declarou Lucas, que viaja junto com o amigo e também bodyboard Danilo Coutinho.

Depois que retornar de viagem, Lucas, que tem o apoio da Evo Fins, 5C Bodyboards e Free Rider, além da União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra (UBCS), disputará a etapa de Rio das Ostras do Circuito Brasileiro de Boadyboard, entre os dias 5 e 7 de setembro. "Vou voltar ainda mais forte e motivado para ganhar a etapa em Rio das Ostras. Espero ter um bom aproveitamento nos treinos para ter um bom rendimento na competição", encerrou o campista, morador do Xexé, no Farol de São Thomé.
Lucas Viana
Paraíso dos surfistas

Antiga vila de pescadores no estado de Oaxaca, no México, Puerto Escondido vem se tornando nos últimos anos o paraíso dos surfistas na América Latina. Ideal para quem procura a emoção do mar como praticantes de surfe e bodyboard e mergulho.

Puerto Escondido reúne os elementos mais emocionantes do Pacífico mexicano. Suas montanhas para o mar para nadar nas águas azuis profundas, criando uma paisagem fascinante junto com a areia e palmeiras douradas.

Puerto Escondido tem praias para todos os gostos. Surfistas experientes visitam regularmente o local para desfrutar de agradáveis surpresas. Praias inexploradas são procuradas por praticantes do esporte, na esperança de aprimorar ainda mais a prática desses esportes nos treinamentos.










Fonte: O DIÁRIO / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!