• Notícias

    Festival: Trio Forrozão leva multidão ao Farol

     Fotos: Secom


     Formado pelos cantores Chupa Cabra, Chiquinho Correia e Nicodemos, o Trio Forrozão levou uma multidão ao balneário campista neste sábado (07) durante o 5º Festival de Forró do Farol de São Thomé.


    Considerado os precursores do forró universitário, o trio cantou o melhor do pé de serra. O evento promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima dentro do projeto “Farol de Todas as Estações” recebeu também na parte da tarde o cantor Rogê Rodrigues e durante a noite o Bonde Tempero do Forró e o cantor Zazal.
     - Estar em Campos é sempre uma satisfação, pois o público sempre nos recebeu muito bem. Hoje estamos aqui neste evento para poder levar um pouco do nosso trabalho. A cidade está de parabéns por realizar este projeto importante para a população e o setores da economia. – disse Chiquinho Correia.

    A doméstica Jaqueline Barreto estava acompanhada da mãe, irmão e sobrinho e aprovou a iniciativa do evento. “Todos os anos eu venho, é uma forma de encontrar alguns amigos e se divertir”. 
    Neste domingo (08) quem for ao Farol vai curtir o melhor do forró pé de serra com o grupo Forró Didoido. Às 21h, o grupo Falamansa sobe ao palco, agitando a galera com grandes sucessos da carreira, e o cantor Rodrigo do Forró encerra a programação.







    Secom



    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!